Praça Marília de Dirceu
LOURDES - BELO HORIZONTE/MG
Eleita a melhor praça adotada em sua categoria

Resposta Pesquisa sobre Eventos na Praça Marilia de Dirceu

Belo Horizonte, 20 de maio de 2015

 

Prezado morador

Agradecemos por terem respondido o questionário da AMALOU sobre os eventos já realizados  na Praça Marília de Dirceu. Apresentamos o resultado da pesquisa:                                                                                              

Moradores são a favor 62%

 Contra 33 %

Moradores neutros 5%

Salientamos que todos os eventos realizados na Praça Marília de Dirceu ( Exemplo Projeto Aproxima, Festa de Portugal, Gastronomia na Praça, Música na Praça, etc) não geraram nenhum resultado financeiro para a AMALOU ou para sua diretoria. Os patrocínios obtidos possibilitam os gastos e todos os balancetes encontram-se à disposição de qualquer interessado.

O evento“Villa Vittini Fashion Day”  foi um projeto de iniciativa da empresa, aprovado pelo Ministério da Cultura através do incentivo de recolhimento do  ICMS  para fins  culturais e com alvará da PBH. 

A BELOTUR tem como objetivo a utilização de todas as praças de BH para eventos culturais. Temos filtrado essas ocupações para eventos que não coincidem com a tradição do bairro. Esta é a razão da pesquisa realizada. Apresentaremos à PBH o perfil de eventos para a Praça Marília de Dirceu com a finalidade de amenizar os possíveis transtornos causados para a realização dos mesmos, apontado na pesquisa.

Na agenda cultural da PBH haverá dia 23 de maio  evento gastronômico,( todos estão convidados) na Praça Marília de Dirceu.   O tradicional “Musica na Praça” realizado pela Amalou é voltado para nossa comunidade.   Há outras iniciativas abertas e disponíveis para empresas, preferencialmente que se sediam no bairro de Lourdes. Interessados na aplicação de parte de ICMS para eventos culturais procure a Amalou tem projetos culturais aprovados. É uma oportunidade de se tornarem mais conhecidos suas atividades ou negócios.

Para maiores informações, entre em contato com Vanilda através do emailcontato@amalou.com.br ou pelo telefone 3482 2739.

              

 

 

Att.  Jeferson Rios Domingues

 (Presidente da AMALOU)                           

VOLTAR
HOME
TOPO

FALE CONOSCO
Tel.: 55 31 3482-2739

E-mail: contato@amalou.com.br

Copyright 2018 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido pela ConsulteWeb.

LOCALIZAÇÃO
Praça Marília de Dirceu, Bairro de Lourdes
Belo Horizonte - Minas Gerais

Clique aqui e veja o mapa.

NEWSLETTER
Receba o boletim eletrônico da Amalou: