Praça Marília de Dirceu
LOURDES - BELO HORIZONTE/MG
Eleita a melhor praça adotada em sua categoria

Rede de Whats App

Belo Horizonte, 02 de junho de 2015

Prezado morador,

Em tempos de instabilidade econômica e social crescem as situações de insegurança urbana. Nunca foi tão importante estarmos atentos a qualquer atitude suspeita, devido ao crescimento de assaltos a pedestres, a prédios e a lojas no bairro de Lourdes.

Os meliantes estão a cada dia mais ousados e quando sob o uso de entorpecentes diminuem a sensibilidade humana e valorizam o instinto animal para enfrentar desafios. Estão preparados para qualquer situação.

Com a finalidade de estarmos um passo a frente, precisamos  nos unir para aprimorar e complementar a segurança no bairro.Acabamos de implantar mais uma rede de comunicação entre moradores através do aplicativo Whats App, que alimentará  o sistema de rádios de comunicação da Amalou, utilizados,com sucesso, há mais de 10 anos.Este programa,  usado para envio ou recebimento de mensagens em forma de texto, imagem, vídeo ou áudio, será de utilidade primordial para interligar Amalou, Policia Militar e moradores.

Para se inscrever entre em contato conosco pelo telefone 3482-2739 ou envie um email para contato@amalou.com.br.

Convide seu vizinho para fazer parte de nossa associação e da nossa rede de segurança. A Amalou conta com o apoio de todos no bairro, para tornamos Lourdes o melhor lugar de se viver.

Atenciosamente,

TUDO QUE SE FAZ POR SEGURANÇA É POUCO!


Atenciosamente.

VOLTAR
HOME
TOPO

FALE CONOSCO
Tel.: 55 31 3482-2739

E-mail: contato@amalou.com.br

Copyright 2018 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido pela ConsulteWeb.

LOCALIZAÇÃO
Praça Marília de Dirceu, Bairro de Lourdes
Belo Horizonte - Minas Gerais

Clique aqui e veja o mapa.

NEWSLETTER
Receba o boletim eletrônico da Amalou: